Shows, atrativos e atrações – A Agenda de O que Fazer em São Pedro da Serra (de 29 de fevereiro a 3 de março)
A programação do primeiro fim de semana de março está do jeitinho de quem de São Pedro da Serra gosta. Um pouquinho de cada ritmo, tudo bem espalhado pelo um quilômetro de atrativos que vão desde a Praça do Coreto até o Largo do Estrela. Confere aí abaixo:
QUINTA, dia 29
17h – O tradicional ensaio aberto de todas as quintas do grupo As Pandeirosas acontece, hoje, numa data que só se repete a cada quatro anos: o dia 29 de fevereiro. O que era imperdível ficou também um tanto mágico – no Armazém Andar de Cima
SEXTA, dia 1º
19h – O projeto “Fim de Semana com Jazz” fez tanto sucesso que, desde o carnaval, não falha. Sempre com Cristian Kiffer & The Bass – na Cantina Florêncio.
20h – Flávia Oliveira, muito bem acompanhada por Breno Paraíso, Lucas Miranda, Tiago rodrigues e Elisa Neves, comanda mais uma roda de samba de arrepiar – no Estrela do Bar.
SÁBADO, dia 2
19h – “Fim de Semana com Jazz” com Cristian Kiffer & The Bass continua – na Cantina Florêncio.
19h – Começa neste sábado o projeto que pretende oferecer, toda semana, a quem curte a vista para a Praça do Coreto um cantinho onde o visual e a boa cerveja artesanal vão estar embalados no ritmo que está no DNA do Brasileiro. É a Roda de Samba com Maria Souto, João Souto, Fernando Matoso e Jansen Queiroz- no Estação Andar de Cima
20h – La Bagunza está de volta ao Largo do Estrela, com o repertório repleto de blues, jazz, soul e rock – no Restaurante e Sanduicheria Afetiva Refazenda.
20h – “Farofa Serrana” esse é o nome do projeto produzido pelo Duo Iris e Santiago. Em sua primeira edição, o Farofa pretende reunir artistas de diferentes tribos e gêneros para tocar um pouco de tudo do samba ao reggae, passando pelo forró, salsa e outros ritmos bem dançantes para fazer desse ponto de encontro um grande bailão – no Café Coragem.
DOMINGO, dia 3
17h – A roda de samba mais tradicional de São Pedro da Serra continua, firme e forte, carregada da energia, a voz, o talento e o repertório deles: Orlando e Zanon – no Restaurante e Sanduicheria Afetiva Refazenda